quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GREENPEACE BRASIL

http://www.greenpeace.org.br/detox/obrigado-fr.html 

 
Os pedidos de consumidores e ativistas como você para que a Zara dê respostas sobre seu segredinho sujo têm aumentado a pressão para que a empresa se desintoxique e faça moda sem poluição.
O uso de produtos químicos perigosos na produção de roupas resulta na poluição da água e afeta milhões de pessoas em todo o mundo. Só na China, um terço da população não tem acesso à água potável e a indústria têxtil é uma das maiores poluidoras. Mas juntos podemos acabar com a poluição. Pedimos que você apoie o Greenpeace tornando-se um colaborador e doando.
Assim, poderemos continuar a campanha e parar os poluidores dos cursos-d’água no mundo. Como uma organização independente, o Greenpeace é totalmente financiado por pessoas físicas como você e não aceitamos doações do governo, de empresas ou de partidos políticos.
Com uma pequena doação, você estará ajudando a expor o trabalho sujo que é feito longe das vitrines bonitas. Estamos ansiosos para trabalhar - e conquistas vitórias - junto com você. Apoie o Greenpeace doando hoje.
Não esqueça de divulgar essa campanha: no Facebook e no Twitter.
Junte-se a nós
Marietta Harjono,
Campanha de Tóxicos
Greenpeace Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário