quarta-feira, 7 de novembro de 2012

GREENPEACE BRASIL


Ajude a proteger um dos ecossistemas mais importantes do mundo pelo bem das próximas gerações.
http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_06-11-2012e.html

Ajude-nos a salvar o Ártico. Assine e compartilhe a petição.
 
Olá cid marcos,
O Brasil não é nem um pouco parecido com o local onde vivo, o Ártico. É um país onde não há neve, nem ursos polares e, ao contrário do polo norte, as temperaturas médias estão acima de 20ºC. No entanto, apesar das diferenças e da gigantesca distância física que os separa, o Brasil é um dos países que mais tem ajudado a proteger a região contribuindo com assinaturas na petição que pede a criação de um santuário global na região. Você pode nos ajudar compartilhando a petição e incentivando que outras pessoas também a assinem.
Divulgue a campanha
Obrigada por ser um dos 185 mil brasileiros que decidiram agir para defender o Ártico. Cada assinatura é importante para que seja possível pressionar os líderes mundiais a tomarem a decisão de cuidar de um dos ecossistemas mais importantes para o equilíbrio climático global. Já somos mais de dois milhões lutando pelo Ártico e precisamos que mais pessoas se juntem à nós.
O volume de gelo no polo norte nunca esteve tão baixo e se depender de algumas empresas que querem explorar petróleo na região, as temperaturas continuarão subindo e a vida animal local será ameaçada. Você também pode se juntar ao Greenpeace tornando-se um colaborador. Seu apoio é fundamental para que possamos continuar trabalhando de forma independente pelo meio ambiente.
 
Raposa do Ártico Raposa do Ártico
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário