terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAINEL DO LEITOR DO JORNAL "A FOLHA DE SÃO PAULO".


Para leitor, condenção de réus mostra que Lula era o chefe

LEITOR JOÃO JOSÉ BRACONY
DE VILA VELHA (ES)
Na sessão extraordinária desta terça-feira, toda a cúpula do PT (Partido dos Trabalhadores) foi condenada por formação de quadrilha, faltando apenas o julgamento das penas para os réus.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tinha conhecimento sobre o que o ex-ministro José Dirceu fazia, de acordo com a declaração deste, para subornar políticos, partidos e congressistas para formar a base do governo, criando o chamado mensalão.
Isso nos dá a certeza de que o virtual chefe da operação era Lula, o beneficiário, colaborando com a nomeação de políticos corruptos em todos os órgãos da administração, a fim de facilitar o desvio de dinheiro público.
Alan Marques - 2.set.11/Folhapress
Em congresso do PT em Brasília, Lula e Dilma apoiaram ato de desagravo ao ex-ministro José Dirceu
Em congresso do PT em Brasília, Lula e Dilma apoiaram ato de desagravo ao ex-ministro José Dirceu
É evidente que o mensalão teve reflexos na criação por Lula de um "fantoche", no caso o candidato Fernando Haddad, ex-ministro da Educação e que disputa a Prefeitura de São Paulo, no qual a sua melhor obra foi desorganizar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). O exame teve que ser reestruturado, com imenso prejuízo para os estudantes.
Parafraseando Lula: "Nunca na história desse país" se gastou tanto dinheiro para empurrar um "fantoche" para os paulistanos. Pobre São Paulo! Se Haddad for eleito, de onde vai sair o dinheiro? Do mensalão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário