segunda-feira, 15 de outubro de 2012

JUNTE-SE AO GREENPEACE.


Não consegue ver o email abaixo? Confira nossa versão online.
Olá,
A situação é urgente! A minha casa, o Ártico, atingiu seu menor volume de gelo em toda a história e precisa ser protegida. E você pode nos ajudar nesta tarefa. Colabore com o Greenpeace e faça parte desse time que defende a criação de um santuário global na região.
Juntos, podemos parar a destruição do meu lar e garantir o equilíbrio climático do planeta. Apesar de eu estar com essa tranquilidade na foto, o degelo do Ártico é coisa séria e eu preciso da minha casa preservada para continuar vivendo em paz.
Junte-se a nós
Com a sua contribuição, continuaremos a pressionar as empresas que desejam explorar petróleo no Ártico. Grandes corporações, como a Shell e a Gazprom, já anunciaram que não vão mais perfurar na região em 2012, mas temos que ficar em cima delas para que cumpram suas promessas.
Faça parte do Greenpeace, pois cada elo que acrescentamos à corrente torna a iniciativa mais forte.

Raposa do Ártico
Urso polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace

  
 
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
 
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 
 
O Greenpeace respeita sua privacidade e 

Nenhum comentário:

Postar um comentário