terça-feira, 11 de setembro de 2012

A LUTA CONTINUA

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_11-09-2012e.html

Ativistas impedem a ancoragem do navio Anna Akhmatova à plataforma da Gazprom para barrar o início da exploração de petróleo no Ártico (©Denis Sinyakov/Greenpeace)
 
Olá cid marcos,
A luta pelo Ártico continua. Depois de ocupar a plataforma da Gazprom e de se acorrentar à âncora do navio Anna Akhmatova para impedir o início da exploração de petróleo em alto mar, ativistas fantasiados de ursos polares foram até a sede da gigante petroleira em Moscou para pedir que a empresa abandone seus planos.
Para proteger a região e banir a exploração de petróleo, você pode nos ajudar a pressionar empresas e países a interromperem suas atividades predatórias neste frágil ecossistema. Basta assinar a petição pela criação de um santuário global no Ártico.
Assine a Petição
Estamos muito próximos de nos tornarmos dois milhões de pessoas que defendem essa ideia. Precisamos de sua ajuda para divulgar a campanha e aumentar o número de protetores das raposas, dos ursos polares e de outros habitantes do polo norte.
Não recebemos doações de partidos políticos, governos nem empresas – apenas de pessoas físicas. Faça parte do Greenpeace, junte-se a nós.
 
Tatiana de Carvalho Urso polar
Símbolo da campanha polar do Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário