quinta-feira, 28 de junho de 2012

GREENPEACE NO RIO+20

http://www.greenpeace-comunicacao.org.br/email/cyberativismo/ciber_27-06-2012d.html

A revolução está nas ruas: faça parte dela
 
Olá, 
De uma coisa não se tem dúvida: a verdadeira Rio+20 aconteceu nas ruas. Enquanto líderes globais se reuniram para fechar um texto fraco e sem metas, milhares de pessoas tomaram o Centro do Rio de Janeiro para pedir ações concretas, como o fim do desmatamento.
O Greenpeace estava lá. O bloco de voluntários, funcionários e simpatizantes. Pintou o rosto, ergueu faixas e gritou por um Brasil mais verde e justo. Se você não estava na marcha, calma, ainda dá tempo de se juntar a esse time: assine a petição pelo desmatamento zero. Informe-se e espalhe essa ideia. É o primeiro passo para o Brasil que queremos no futuro.
Precisamos aumentar o coro pelo Desmatamento Zero. É muito fácil, você pode acessar sua página na liga das florestas no botão “Divulgue a Campanha” e começar a convidar os seus amigos a aderirem a campanha e ainda ganhar pontos.
Divulgue a Campanha
Se você tem Facebook, Twitter, Orkut ou Google+, clique no botão com a logomarca da sua rede social e comece a espalhar a mensagem e aumentar o número de pessoas em defesa de nossas florestas. Você também pode chamar seus amigos por e-mail, só vamos conseguir com sua ajuda.
FacebookTwitterGoogle PlusOrkut
 
Tatiana de CarvalhoAté semana que vem,
Tatiana de Carvalho
Coordenadora da Campanha da Amazônia
Greenpeace
Ajude o Greenpeace a proteger o planeta
Recebeu este e-mail de alguém?
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)
 Junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário