sexta-feira, 25 de maio de 2012

PETISTA

 Um cidadão entra numa Delegacia em Brasília e diz ao delegado:
- Vim entregar-me, cometi um crime e desde então não consigo viver em paz.

-  Fique calmo... O que o senhor fez!? 
- Atropelei um petista na estrada de Taguatinga.
-  Ora meu amigo, como o senhor pode se culpar se esses petistas atravessam as ruas e as estradas a todo o momento? 

- Mas ele estava no acostamento!
-  Sinal que iria atravessar.! Se não fosse o senhor seria outro qualquer. 
- Mas não tive coragem de avisar a família dele!

- Meu amigo,se o senhor tivesse avisado haveria manifestação de repúdio,passeatas com apoio da CUT, MST,pancadaria,morreria muito mais gente;então o senhor fez muito bem,portou-se como um pacifista.

- Mas doutor,enterrei o pobre homem ali mesmo,na beira da estrada!
-  O senhor realmente me parece uma pessoa de bem. Enterrar um petista é postura de benfeitor. Outro qualquer o abandonaria ali mesmo para ser comido por urubus. 

- Mas enquanto eu o enterrava, ele gritava:     -Estou vivo, estou vivo!
-  Tudo mentira, esses petistas mentem muito... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário