sábado, 31 de março de 2012

PROJAC (GLOBO), SEMPRE LEMBRARÁ CHICO.

Parte das cinzas de Chico Anysio é jogada no Projac, no Rio

Restante será despejado em Maranguape, sua cidade natal, no Ceará.
Viúva Malga di Paula diz estar realizando um desejo do humorista.

Alba Valéria MendonçaDo G1 RJ
Comente agora
Helicóptero despeja as cinzas de Chico Anysio na Central Globo de Produção (Foto: TV Globo / João Cotta )Helicóptero despeja as cinzas de Chico Anysio na Central Globo de Produção (Foto: TV Globo / João Cotta )
A primeira etapa de um dos últimos desejos de Chico Anysio, que morreu no dia 23 de março, em consequência de uma parada cardiorrespiratória, foi cumprida na tarde deste sábado (31). Após a missa de sétimo dia, celebrada pela manhã, a viúva Malga di Paula e dois filhos do humorista, Nizo Neto e Bruno Mazzeo, jogaram de um helicóptero parte das cinzas do humorista sobre a Central Globo de Produção (Projac), em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade.
A outra parte das cinzas, segundo Malga, será jogada em Maranguape, no Ceará, cidade natal de Chico, no dia 12 de abril, data em que completaria 81 anos de vida.
Bruno Mazzeo, Malga di Paula e Nizo Neto no heliponto da Central Globo de Produção (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)Bruno Mazzeo, Malga di Paula e Nizo Neto no
heliponto da CGP (Foto: TV Globo / Alex Carvalho)
"Ele dizia que esse eram os dois lugares onde ele foi mais feliz ao longo dos anos da vida dele. A outra parte das cinzas vai para Maranguape. Oitenta e um anos depois, Chico vai voltar à terra natal", disse a viúva.
Missa de sétimo dia
A missa de sétimo dia do humorista começou pouco depois das 11h deste sábado. A cerimônia, reservada a amigos e parentes, foi celebrada na Igreja de São Francisco de Assis, no Rio Comprido, Zona Norte.
Malga chegou à igreja levando às mãos a urna com as cinzas de Chico. Compareceram ainda os filhos do humorista e amigos como Marília Pera, Tássia Camargo, Glória Perez, Elymar Santos, Castrinho, Alcione Mazzeo, Milton Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário