sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Filie-se
© Greenpeace / Rodrigo Baleia - Código Florestal: Senado Desliga essa motosserra
Olá, ciberativista
O tratoraço ruralista continua a toda no Congresso. Os parlamentares correm para aprovar, ainda neste ano, um projeto de lei que altera o Código Florestal para permitir mais desmatamento e perdoar quem desmatou no passado.

Assine a petição contra as mudanças no Código Florestal.
O texto agora está em análise em comissões do Senado, para em seguida ser votado no plenário. Os senadores têm a oportunidade de reduzir os problemas que o projeto de lei, se aprovado, causará no campo. Mas, pelo andar da carruagem, não o farão.
O alerta vermelho de perigo foi ativado. Chegou a hora de protestar. Precisamos mostrar aos parlamentares e à presidente Dilma que queremos nossas florestas vivas e protegidas.

Por isso, precisamos de sua ajuda. O Greenpeace participa de uma grande mobilização ao lado de diversas entidades da sociedade – ambientalistas e também religiosas (como CNBB e Conic), de advogados (OAB), de trabalhadores (como CUT e Fetraf), agricultura familiar, via campesina e ex-ministros do Meio Ambiente – para tentar impedir a derrubada de mais florestas..
Assine aqui a petição, una-se a outras milhares de pessoas e ajude-nos a salvar as florestas do Brasil. Elas são o patrimônio de todos nós, desta e das futuras gerações.
Prepare-se para as próximas semanas, pois precisaremos aumentar muito a pressão sobre os senadores. Fique ligado no Twitter e no Facebook do Greenpeace.

Senado, desligue a motosserra!
Obrigada,
Tatiana Carvalho
Coordenadora da campanha de mobilização do Código Florestal
Greenpeace

Greenpeace online:

Ajude o Greenpeace a proteger as florestas
Junte-se a nós
Recebeu este e-mail de alguém?

» Torne-se um ciberativista também
» Encaminhe esse e-mail para um(a) amigo(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário