quarta-feira, 22 de junho de 2011

ESTÁDIO DO CORINTHIANS COM DINHEIRO PÚBLICO


GENTE OLHA O QUE OS GAMBAS ARRUMARAM SÓ FALTA UM TAPETE HUMANO, NÃO DE GAMBA E SIM DA DIRETÓRIA QUE TAMBEM NÃO GOSTA DE GAMBA, PIOR ELES ACEITAM COM ALEGRIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

COM DINHEIRO PUBLICO?

 

 

para receber corte da Fifa na Copa do Mundo de 2014

Roberto Pereira de Souza
Em São Paulo
A lista de desejos da Fifa para a abertura da Copa do Mundo 2014 lembra o requinte de uma nobreza imperial. O apêndice arquitetônico imposto está longe do popular puxadinho. Milhares de metros quadrados foram reservados aos convidados e aos credenciados da Fifa, na futura arena do Corinthians a um preço também pouco popular: a estrutura toda necessária para abertura da Copa deve consumir R$ 300 milhões pelos cálculos da construtora Odebrecht e R$ 70 milhões, segundo as planilhas da construtora Serpal, chamada para apresentar um plano B. No total, a arena corintiana terá 180 mil metros de área construída.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE COPA-2014

·                                  
Pelo desenho do projeto, a corte da Fifa não poderá sentir sequer o cheiro do torcedor comum (GAMBA), que só será visto à distância através de pesados vidros blindados, que isolam os camarotes do resto do estádio.
O primeiro item da lista é a capacidade do estádio ser aumentada de 48 mil (padrão internacional normal) para  60 mil lugares torcedores. Os vips da Fifa ficarão alojados em camarotes blindados, com  ar condicionado e conforto hoteleiro.
Oito por cento da capacidade do estádio (ou cerca de 5 mil lugares) deverão ser reservados aos convidados da Fifa. Pelo menos 1.800 desses lugares deverão estar protegidos por alta blindagem e todo luxo necessário. Mas a Fifa sugere: o ideal é que os 5 mil lugares estejam nos camarotes.
A lista exige ainda que 1.130 assentos sejam reservados a outros Vips, mas o número ideal é 1.500. O restaurante para esses convidados não pode ser um lugar qualquer. O melhor cardápio deverá ser servido em hospitaleira sala de 1.500 metros quadrados.
A Fifa mostra que os vips devem ser separados: Itaquera deverá conhecer os very, very important person, chamados vvip.
·                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário